Folha do ES
Seg, 30 de Nov
RESULTADO PESQUISAS

Home   Geral     Espírito Santo


Final de semana marcado por chuvas deixa 16 famílias desalojadas no ES

Final de semana marcado por chuvas deixa 16 famílias desalojadas no ES

  Por Redação

  26.outubro.2020 às 09:52

O final de semana dos capixabas foi marcado por fortes chuvas em todo o estado. As cidades de Rio Bananal, Marilândia e Colatina foram as que registraram os maiores índices de chuvas, com 106.40 mm, 96.20 mm e 73.28 mm respectivamente . Apesar desse acumulo no norte, as ocorrências se estenderam por todo o Espirito Santo.

Quedas de árvores, muros e rompimentos de terras atingiram capixabas em vários municípios. Em Vitória um deslocamento de massa resultou em 6 residencias interditadas. Já em Cariacica, um desabamento de muro no bairro Nova Rosa da Penha deixou 3 pessoas desabrigadas. Em Viana, houve queda de muro de contenção próximo a uma residência, deixando 1 pessoa desalojada, e outras 2 pessoas ficaram desalojadas após um movimento de massa.

Segundo Boletim Extraordinário da Defesa Civil, que emitiu alerta máximo, ao todo cerca de 16 pessoas ficaram desalojadas somente entre os dias 24 e 25 de Outubro.


Fonte: Es Hoje

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.