Folha do ES
Qua, 2 de Dez

Home   Geral     Espírito Santo


Corpo de João Alberto será sepultado neste sábado

Corpo de João Alberto será sepultado neste sábado

  Por Redação

  21.novembro.2020 às 09:42Atualizado em 21.novembro.2020 às 10:54

O corpo de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, será velado a partir das 8h deste sábado (20), no cemitério municipal São João, em uma região próxima à unidade do supermercado Carrefour onde ele foi espancado até a morte por dois seguranças brancos na noite de quinta-feira (18).

O sepultamento está marcado para as 11h.

O crime aconteceu na véspera do Dia da Consciência Negra, nesta sexta-feira, dia 20 de novembro. Os dois agressores tiveram a prisão preventiva decretada. Um deles é um policial militar temporário.

De acordo com o delegado Leandro Bodoia, plantonista da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, teria havido um desentendimento entre a vítima e funcionários da loja.

Testemunhas disseram que João Alberto fez "gestos agressivos" dentro do supermercado enquanto passava as compras pelo caixa. "Não foi nada muito grave", diz o delegado. Neste momento, os seguranças foram chamados e o conduziram para fora da loja. A esposa da vítima seguiu dentro do estabelecimento finalizando a compra.


Fonte: r7.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.