A terça-feira começou com sol em grande parte do Espírito Santo. Tem previsão de pancadas de chuva rápida no final da tarde, no região do caparaó e ABC capixaba. Nas demais regiões capixabas, não há previsão de chuva. A temperatura aumenta um pouco mais em todas as regiões. O vento acelera entre o litoral sul e a Grande Vitória, mas no litoral sul podem acontecer rajadas mais fortes.

Na Grande Vitória a terça tem sol e poucas nuvens. Não há previsão de chuva. A temperatura máxima pode chegar a 34 °C. Já na Região Sul, o sol aprece entre nuvens e tem previsão de pancada de chuva pela tarde. A temperatura varia entre 18º e 35º.

QUARTA-FEIRA
Já na quarta-feira tem aumento de nuvens e pancadas de chuva, a partir do final da tarde, na região do caparaó e sul serrano. No litoral Nordeste, o dia começa com chuva rápida, com aberturas de nuvens nos demais períodos. Nas demais regiões, o sol predomina, e não há previsão de chuva. O vento sopra com intensidade moderada a forte, entre o litoral sul e a Grande Vitória. As temperaturas seguem em elevação em todo o Estado.

Na Grande Vitória a quarta vai ser de sol entre nuvens e sem previsão de chuva. Na Região Sul, o sol volta aparece e mas deve chover a tarde, exceto no litoral.