Folha do ES
Dom, 24 de Jan
Cofril

Home   Geral     Espírito Santo


Espírito Santo pode registrar chuvas fortes no fim de semana

Espírito Santo pode registrar chuvas fortes no fim de semana

A chegada de uma frente fria vai deixar o tempo ainda mais instável e fazer com que as áreas de nuvens carregadas avancem em direção ao estado

  Por Leandro Bettecher

  02.dezembro.2020 às 10:06

O verão ainda não chegou, mas o capixaba já está enfrentando temperaturas elevadas neste início de dezembro. De acordo com as previsões, a tendência que o calor se mantenha em todo o estado nestes primeiros dias do mês, mas o cenário pode mudar no final de semana, quando devem ser registrados temporais em diversas cidades do Espírito Santo.

Segundo o Climatempo, a presença de ar quente úmido por quase toda a Região Sudeste e a proximidade com áreas de baixa pressão atmosférica vão gerar nuvens carregadas nos próximos dias. A chegada de uma frente fria na próxima sexta-feira (04) vai deixar o tempo ainda mais instável e fazer com que as áreas de nuvens carregadas avancem em direção ao Espírito Santo e ao norte de Minas Gerais.

Para a quinta-feira (03), a previsão é de predomínio de sol em todo o estado. Não chove. Pode haver vento com intensidade moderada em todo o litoral capixaba, com rajadas mais fortes no litoral sul. Temperaturas seguem elevadas em todo o Espírito Santo.

Na sexta-feira deve haver aumento de nebulosidade ao longo do dia e pancadas de chuva isolada a partir da tarde, no Sul (exceto litoral), Serrana, Noroeste, e extremo norte. Nas grande Vitória e Nordeste, o tempo segue com algumas nuvens, mas sem chuva.


Fonte: Folha ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.