Folha do ES
Seg, 8 de Mar

Home   Geral     Espírito Santo


ES: Cachoeiro de Itapemirim proíbe a entrada de ônibus e vans de turismo no réveillon

ES: Cachoeiro de Itapemirim proíbe a entrada de ônibus e vans de turismo no réveillon

Esta matéria está retificada. Aonde se lê Cachoeiro de Itapemirim, leia-se somente Itapemirim (29/12/2020)

  Por Julia F Mothe

  28.dezembro.2020 às 08:37Atualizado em 29.dezembro.2020 às 17:01

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM – O governo municipal de Cachoeiro de Itapemirim, informou que segue proibida a entrada de ônibus, micro-ônibus e vans de turismo, assim como demais veículos de turismo na cidade. A Prefeitura lembra que o decreto 16.795 foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 23 de dezembro, segue em vigor, onde amplia as medidas de enfrentamento para evitar a proliferação do novo corona vírus.

A administração municipal informou ainda que entrará a partir desta segunda-feira (28), o município entrará no mapa de risco moderado, assim como outros 50 municípios capixabas. Além de Cachoeiro de Itapemirim, as cidades de Alfredo Chaves e Irupi, no Sul do Estado segue em estado de alto risco.

A circulação dos ônibus intermunicipais e interestaduais, seguem permitidos, como informou a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

O governo municipal informou ainda que a Rodoviária de Cachoeiro de Itapemirim segue adotando os protocolos de segurança sanitária e que as empresas de ônibus que embarcam e desembarcam passageiros também.

O uso de máscaras de proteção e de álcool em gel segue sendo necessários para que os passageiros, possam se manter mais protegidos.

Ainda há passagens na rodoviária para os mais diversos destinos no Espírito Santos, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Com informações da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

+ Prefeitura de Cachoeiro desmente matéria republicada pela FOLHA em relação a esta publicação


Fonte: Revista do Ônibus

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.