Folha do ES
Qui, 4 de Mar

Home   Geral     Espírito Santo


Vídeo: confusão no centro de Cachoeiro

Vídeo: confusão no centro de Cachoeiro

  Por Redação

  15.janeiro.2021 às 14:34Atualizado em 15.janeiro.2021 às 16:16

O Jornal Folha do ES recebeu um vídeo, de uma confusão no bairro Guandú, de Cachoeiro de Itapemirim. O local é rodeado de restaurantes e lojas e costuma ser muito frequentado por clientes.

Segundo informações, na manhã desta sexta-feira (15), o homem que aparece no vídeo de camisa azul comeu em um estabelecimento da região e não tinha dinheiro para pagar, o que causou toda essa agressão no centro.

Nas imagens é possível ver dois homens com o uniforme do Restaurante Capixaba, envolvidos no caso. Um dos funcionários segurando o homem pelo pescoço, enquanto um outro chega e segura brutalmente a perna do rapaz. No final do vídeo, uma mulher diz "já deu já", fazendo referência a mobilização do homem.

A nossa reportagem entrou em contato com o Restaurante Capixaba, e um funcionário informou que o assunto não é importante e que não tinha porque se manifestar. Disse ainda que não comentaria o caso.




Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.