Folha do ES
Dom, 28 de Fev

Home   Geral     Espírito Santo


Vídeo: almoço acaba em confusão no centro de Cachoeiro

Vídeo: almoço acaba em confusão no centro de Cachoeiro

  Por Natan Rodrigues

  16.janeiro.2021 às 09:25Atualizado em 16.janeiro.2021 às 11:35

A sexta-feira (15), foi marcada por uma confusão no centro de Cachoeiro de Itapemirim. Quem passava no local e presenciou a cena, disse que um homem teria consumido em um restaurante da região e não teria pago.

No primeiro vídeo mostra o momento que um dos funcionários do Restaurante Capixaba, segura o homem pelo pescoço e logo depois aparece um outro cara que o segura pelo pé. E eles seguem levando o homem.

Agora um novo vídeo circula nas redes sociais. As imagens mostra um dos funcionários do restaurante, pegando a carteira do rapaz e entregando ao homem de camisa verdade, que segundo quem grava, é ele quem manda.

A mulher conta ainda no vídeo, que eles só vão entregar a carteira depois que ele pagar. No final, mostra um dos funcionários do estabelecimento empurrando brutalmente o homem.

A nossa reportagem entrou em contato com o Restaurante Capixaba, e um funcionário informou que o assunto não é importante e não tinha porque se manifestar. Disse ainda que não comentaria o caso.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.