Folha do ES
Sáb, 27 de Fev

Home   Geral     Espírito Santo


Serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social funcionam em novo horário

Serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social funcionam em novo horário

  Por Raphael Gomes

  22.fevereiro.2021 às 17:42

A partir desta segunda-feira (22), setores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) de Cachoeiro funcionam em novo horário: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Eles estavam funcionando com horário reduzido, das 8h às 14h, como medida adotada diante do cenário de pandemia. Dentre os setores estão o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); os Centros de Referência de Assistência Social (Cras); Conselho Tutelar e as Central de Benefícios, que atende demandas sobre CadÚnico, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Tarifa Social e Passe livre.

Além disso, a parte administrativa da secretaria, localizada na Ilha da Luz, também funciona no novo horário. A Semdes ressalta que todas as medidas preventivas relacionadas ao coronavírus estão sendo adotadas nos seus setores, como o uso obrigatório de máscara por todos, distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel para limpeza das mãos.

Endereços dos setores:

– Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Rua Vinte e Cinco de Março, 692 – Centro. – Centros de Referência de Assistência Social (Cras):

Alto União Endereço: Rua José Olímpio Gomes, 614-722

Jardim Itapemirim Endereço: Rua Aryo Sardemberg, 1

Village da Luz Endereço: Rua Pedro Pereira, s/n

Zumbi Endereço: Rua Maria Dolores Santana

Distrito de Burarama Endereço: Rodovia João Zago, s/n

Distrito de Itaoca Endereço: Rua Braz Vivácqua, s/n

Rui Pinto Bandeira Endereço: Estação Cidadania – Cultura “Sérgio Sampaio” (ECC) – Central de Benefícios Endereço: rua Dona Joana, nº 25, no imóvel da esquina com a praça São João, no Centro.

Conselho Tutelar Regional I Endereço: Rua Ronilson Rodrigues, 19 – Monte Cristo.

Regional II Endereço: Rua 25 de Março, Centro, próximo ao INSS.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.