Folha do ES
Dom, 11 de Abr
Receitas

Home   Geral     Espírito Santo


Imagem mostra carro de luxo pegando fogo em Vila Velha

Imagem mostra carro de luxo pegando fogo em Vila Velha

Os registros na noite desta sexta-feira (5), mostram quando o carro entra em chamas enquanto ainda estava em movimento no bairro Jóquei Clube. Os ocupantes conseguiram sair do carro antes que ele explodisse.

  Por Julia F Mothé

  06.março.2021 às 08:53

Um carro de luxo, modelo Lamborghini Gallardo, pegou fogo e explodiu na noite desta sexta-feira (5) no bairro Jóquei Clube, em Vila Velha, na Grande Vitória. Um vídeo registrado no momento do acidente mostra quando as fortes chamas começam a se espalhar pelo veículo ainda em movimento.

Dentro do carro estavam o motorista e uma mulher, que conseguiram deixar o veículo antes que ele explodisse e não se feriram.

O incêndio no carro esportivo aconteceu por volta das 21 horas, próximo ao viaduto da rodovia Darly Santos. De acordo com o casal que gravou as imagens, eles seguiam pela rua atrás do Lamborghini e viram quando o veículo começou a pegar fogo.

O fogo se espalhou rapidamente e, com isso, o motorista parou o carro embaixo do viaduto. Foi então que os dois ocupantes saíram do carro. Poucos minutos depois, ele explodiu, ficando completamente destruído. Não houve tempo sequer de tentar apagar as chamas com o uso de um extintor.

Ainda de acordo com o casal que registrou a cena, a mulher do condutor do carro de luxo está grávida e ambos ficaram gratos por não terem se machucado.

Carro de luxo pegou fogo e explodiu em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/Internauta

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Vila Velha foram procurados para falar sobre o assunto, mas até o momento não se manifestaram.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.