Folha do ES
Sex, 14 de Mai
HECI

Home   Geral     Espírito Santo


Família de Marataízes pede doação de sangue com URGÊNCIA

Família de Marataízes pede doação de sangue com URGÊNCIA

Família de Marataízes pede doação de sangue com URGÊNCIA

  Por Kimberlly Soares

  10.abril.2021 às 11:00Atualizado em 10.abril.2021 às 11:13

Uma família de Marataízes está passando por uma verdadeira ‘provação’ em busca de doadores de sangue. Lucas Lopes de Souza de apenas 35 anos encontra-se em tratamento contra leucemia que é um câncer dos tecidos formadores de sangue.

Ele luta contra o câncer e precisa com urgência de doação de sangue. Há quase um mês internado a família não perde a esperança e iniciou uma campanha nas redes sociais. Os doadores podem ter qualquer tipo sanguíneo e devem fazer agendamento no HEMOES que fica ao lado do Hospital Santa Rita.

O hospital Santa Rita fica em Vitória no endereço Av. Mal. Campos, 1579 – Santa Cecilia, Vitória-ES.

Seu irmão Leilo Lupes de Souza pede encarecidamente a todos que AJUDEM, pois a família está sofrendo demais com essa situação. Quem puder ajudar deve se dirigir ao HEMOES e informar que a doação é direcionada ao LUCAS LOPES DE SOUZA, o tipo de leucemia que acomete Lucas é a mileóide aguda.

Se você não puder doar compartilhe essa notícia. Pois alguém do seu circulo de amizade poderá fazer esse ato de solidariedade.


Fonte: Portal Maratimba

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.