Para melhorar o sistema de drenagem das vias, além de realizar serviços de varrição, capina e retirada de entulho, as equipes da Prefeitura de Itapemirim reforçaram, ao longo desta semana, o trabalho de limpeza de bueiros e caixas-ralo. O serviço foi realizado em vias de 14 bairros e também os Distritos de Itaoca e Itaipava.

O trabalho ordinário das equipes das secretarias de Serviços Públicos (Semusp) e de Administração Regional de Itaipava e Itaoca começa logo pela manhã e se estende até o final do dia. Foram realizados serviços de limpeza de bueiros, retirada de entulho, capina, e varrição em várias localidades.

“Trabalhamos diuturnamente para manter a nossa cidade o mais confortável possível para o cidadão além de limpa e asseada. Para isso as nossas equipes se desdobram diariamente”, destacou o secretário da Semusp, Vinicius Santos Batista.

As intervenções foram realizadas nos bairros de Campo Acima, Arraial, Santo Antônio, Brejo Grande do Norte, Namitalla 1 e 2, Rosa Meirelles, Odin, Candeus, Jardim Paulista, Beira Rio, Barbado, Garrafão e o Centro. 

As equipes da Administração Regional também executam serviços em várias vias dos Distritos de Itaipava e Itaoca, além das localidades de Joacima, Gomes Muritioca, Maraguá e Monte Agha.