Folha do ES
Sex, 25 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Geral     Espírito Santo


Vídeo | Comerciante capixaba entra em desespero com abordagem da fiscalização

Vídeo | Comerciante capixaba entra em desespero com abordagem da fiscalização

  Por Raphael Gomes

  20.abril.2021 às 14:13Atualizado em 21.abril.2021 às 09:41

No vídeo que circula nas redes sociais, um comerciante do município de Serra, na região da Grande Vitória, aparece em frente ao seu estabelecimento diante de uma equipe de agentes de fiscalização na qual relata seu drama. O empreendedor ao ser abordado pela fiscal disse que abriu naquele dia em forma de protesto, e já nem mesmo tinha mercadoria para comercializar e declarou falência.

“Estou sem mercadoria, declarei falência, estou fechando [em definitivo]. Amanhã a Escelsa vem desligar minha luz. Minha esposa está grávida, estou sem dinheiro, estou quebrado por conta dessas fiscalizações. Estou declarando falência, não temos renda, não temos dinheiro, não podemos trabalhar. É muito triste um trabalhador honesto ter que se esconder”, disse.

Em momento de desespero o comerciante se revolta com a fiscalização. “Obrigado pelo o que vocês estão fazendo [ironia], humilhando trabalhador, isso é humilhante, não sou vagabundo, sendo humilhado por vocês, isso é revoltante. P…. trabalhador não é vagabundo. Eu sou trabalhador, vocês vão me prender por eu está trabalhando? Mas o tráfico de drogas não para.”

VÍDEO




Fonte: Opinião ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.