A Suzano Papel e Celulose, empresa brasileira considerada a maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das 10 maiores de celulose de mercado, está com diversas vagas de emprego abertas para todo o Brasil. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade em diferentes funções e áreas de atuação.

As vagas são destinadas às unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Mucuri (BA), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Imperatriz (MA), Três Lagoas (MS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Manaus (AM), Jaboatão dos Guararapes (PE), Teixeira de Freitas (BA), Jacareí (SP), Pedro Canário (ES), Carbonita (MG), Três Marias (MG), Vila Nova dos Martírios (MA), Suzano (SP), Belém (PA), Aracruz (ES), Limeira (SP), Rio Verde (SP), Maracanaú (CE) e Água Calara (MS).

Os candidatos poderão concorrer a diferentes posições nas áreas de Auditoria, Celulose, Comercial, Digital, Estratégia, Finanças, Florestal, Gente e Gestão, Industrial, Logística, Manutenção, Marketing, Relações e Gestão Legal, Suprimentos, Sustentabilidade, TI e Tecnologia e Inovação. A lista completa de vagas pode ser acessada diretamente na página de carreira da empresa, disponível aqui. Na plataforma, os candidatos podem selecionar os cargos de interesse e aplicar filtros por área ou cidade.

Os requisitos, assim como os salários, podem variar de acordo com a função. No entanto, a empresa oferece benefícios exclusivos, como convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório no local e vale-alimentação, Programa de Remuneração Variável (Anual), previdência privada, acesso a treinamentos, participação em programas de voluntariado, licença paternidade e maternidade estendida, auxílio creche, vale-brinquedo e kit material escolar.

Além disso, em alguns cargos e unidades, os funcionários têm flexibilidade de horários, dress code casual e possibilidade de atuação home office.