Confira os principais serviços realizados pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) de Cachoeiro, no período de segunda (3) a sexta-feira (7):

 

 

Melhorias em vias públicasA rua Hermogenio José da Silva, no bairro Paraíso, ganhou pavimentação com concreto. A estrada do distrito industrial de São Joaquim e a avenida Etelvina Vivácqua, no Nova Brasília, receberam operação tapa-buraco.Já as ruas Euclides da Cunha e Edmundo dos Santos, no Paraíso, a Domingos Lourencini Oliveira, no Parque Laranjeiras, e vias do bairro Jardim Itapemirim receberam reparo de calçamento.

 

 

 

LimpezaAs praças Coronel Xavier (“da Maçonaria”), Jorge Meneguelli (ao lado do Mercado Municipal São João) e de Fátima, todas no Centro, receberam serviços de limpeza e zeladoria. Logradouros no Vila Rica, Rubem Braga e Coramara foram contemplados com varrição e capina.

 

 

 

RevitalizaçãoNa praça Gil Goulart, está sendo concluído o trabalho de reestruturação. O espaço já está com o visual transformado e começou a ganhar novo colorido, com a pintura de um painel artístico.

 

 

 

Também receberam nova pintura os guarda-corpos do calçadão da Beira Rio, na altura da ponte de pedestres Governador João Bley, na Beira Rio.

 

 

 

Drenagem

 

 

Outro local que também está sendo contemplado com melhorias é a rua Claudio Andrade, no bairro Boa Vista, onde está em andamento uma obra de drenagem.

 

 

 

Reparo e limpeza de bueiro também foram feitos na rua Santos Passoni, no bairro São Francisco de Assis, e na rua Manoel João de Nascimento, no Zumbi.