Há cerca de um ano e meio, o esperancense Noédson Silva Cavalini, 43 anos, mais conhecido como Binga, teve a ideia de montar um trailer e vender celulares e acessórios, sendo a primeira loja móvel do Estado. O negócio é diferente das lojas convencionais e pode ser deslocado quando o Binga quiser.

Localizado próximo à rodoviária de Boa Esperança, o comerciante preferiu não revelar o quanto ganha por mês e adianta que, ele tem a permissão municipal para funcionamento para deixar o trailer fixo todos os dias no local. “Eu estava desempregado, comprei um baú de início e comecei a vender película em cidades vizinhas na minha moto. Fui assaltado e fiquei a pé, levaram o meu veículo. Tive outro rápido emprego e não deu certo. Desempregado novamente, vi que poderia investir nisso, fiz empréstimo para montar o trailer que custou R$ 5 mil e comprei o material, os acessórios, gastei R$ 1,5 mil. Foi o que investi no início”, explica.

O Binga ainda é daqueles que trabalha com o sustentável, e utiliza energia solar para ligar as tomadas, a lâmpada e ventilador do trailer. “Deu certo e estou trabalhando com o que projetei lá atrás quando fiz aquele empréstimo, fico feliz”, finaliza.