Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Geral     Espírito Santo


Idoso armado morre de infarto enquanto dirigia em Presidente Kennedy

Idoso armado morre de infarto enquanto dirigia em Presidente Kennedy

Um comerciante de 72 anos, de Mimoso do Sul passou mal e veio a óbito no momento em que conduzia o seu veículo, uma Fiat Strada de cor branca, na localidade de Rio Preto, interior de Presidente Kennedy

  Por Leandro Bettecher

  24.junho.2021 às 09:46Atualizado em 24.junho.2021 às 12:00

A GCM e a Polícia Militar de Presidente Kennedy, foram acionados para atenderem uma ocorrência onde um comerciante de 72 anos, de Mimoso do Sul, passou mal e veio a óbito no momento em que conduzia o seu veículo, uma Fiat Strada de cor branca, na localidade de Rio Preto, interior de Presidente Kennedy.

Segundo informações, após entregar uma compra feita no seu estabelecimento, o homem passou mal. O veículo bateu numa cerca de arame farpado, danificando dois mourões. A perícia da Polícia Civil de Cachoeiro foi acionada e constatou a morte por causas naturais, provavelmente o condutor teve um mal súbito ou um infarto.

No interior do veículo ainda foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, que foi apreendido pela perícia. O fato ocorreu às 8h da manhã, porém a perícia só conseguiu chegar ao local por volta das 16h30.


Fonte: Folha do ES/Kenedy em Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.