Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Geral     Espírito Santo


Rodolfo Laterza agradece título de utilidade pública à Adepol

Rodolfo Laterza agradece título de utilidade pública à Adepol

" A lei de iniciativa do deputado é um marco histórico para a associação", afirma Laterza

  Por Redação

  24.junho.2021 às 17:04Atualizado em 24.junho.2021 às 17:31

O deputado estadual Bruno Lamas (PSB) garantiu importante conquista à Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Espírito Santo (Adepol), localizada em Vitória, ao ser autor de um projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado pelo governador Renato Casagrande, no último dia 17.

A proposta do deputado declara ser de utilidade pública a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Espírito Santo (Adepol-ES).

Com isso, a entidade poderá firmar parcerias com órgãos públicos para desenvolver e consolidar uma das principais finalidades estatutárias da Adepol: a capacitação técnica dos policiais, além de contribuir com estudos para a melhoria da Segurança Pública no Espírito Santo.

“O título é de extrema importância para a instituição, pois poderá viabilizar seu trabalho com maior facilidade, principalmente a ampliação do atendimento à comunidade”, declarou Bruno, lembrando que a Adepol está em exercício desde 1985 e é destinada a fomentar cursos e eventos na área da Segurança Pública.

O presidente da Adepol, Rodolfo Laterza, fez questão de agradecer pelo empenho do deputado.

“A lei de iniciativa do deputado é um marco histórico para a associação. Bruno se mostra um grande apoiador da categoria de delegados de Polícia, bem como das causas das polícias no Estado”, disse Laterza.

E continuou: “Agradecemos imensamente ao eminente parlamentar e ao governador pela sanção ao projeto de lei de autoria do deputado. Em nome de toda categoria de delegados de Polícia, nossa gratidão.”


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.