Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home   Geral     Espírito Santo


Rio Branco-ES tem missão difícil para garantir a vaga no Grupo 6 da Série D

Rio Branco-ES tem missão difícil para garantir a vaga no Grupo 6 da Série D

Time Capa-Preta inicia o segundo turno neste domingo, contra o Patrocinense, no Kleber Andrade

  Por Raphael Gomes

  24.julho.2021 às 08:16

O empate no último final de semana contra o Patrocinense, marcou o fim do primeiro turno da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 para o Rio Branco-ES. Nos sete jogos do Grupo 6, o time capixaba somou apenas cinco pontos e para sonhar com a classificação terá que fazer algo inédito.

Desde o ano passado, quando a competição começou a ser disputada no formato atual, nenhum time que teve o aproveitamento do Brancão - 23,8% - conseguiu uma virada no returno e avançou para a segunda fase.

Para ter alguma chance real, o Capa-Preta terá que vencer pelo menos cinco dos seus sete jogos restantes, sendo que quatro serão longe do Kleber Andrade. A situação é bastante delicada, mas o goleiro André Zuba ainda acredita em uma reação do Rio Branco.

- A nossa tabela nossa não é favorável, mas no futebol tudo é possível. Do mesmo modo que fizemos um primeiro turno frustrante, no segundo podemos virar esse jogo. Esse não é só o pensamento do André Zuba, mas de todo o elenco do Rio Branco. Sabemos que vai ser difícil, mas ainda não está impossível. Enquanto tiver chance, vamos lutar - disse.

Para seguir na luta pela vaga, o Rio Branco recebe o Patrocinense, neste domingo, às 15h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O ge Espírito Santo acompanha o jogo em Tempo Real.


Fonte: GE

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.