Na noite desta quarta-feira (15), um carro divulgação de um restaurante delivery perdeu o freio em um morro, passou por cima de uma laje em construção e atravessou a parede de uma das casas, na rua Plínio VIêira Machado, bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim – ES.

 

 

 

A FOLHADOES entrou em contato com o restaurante, mas até o momento não obteve respostas concretas sobre o caso ou o estado de saúde do condutor.

 

 

Ainda de acordo com a empresa, o carro fazia o serviço de divulgação do estabelecimento, no entanto, o rapaz que estava no banco carona do veículo, desmente a versão dada pelo restaurante. 

 

 

Segundo a testemunha que estava no carona do veículo, haviam quatro pessoas e uma criança dentro do carro no momento do acidente. Todos ficaram bem.

 

 

 

 

 

“Na hora em que o carro perdeu o freio, apenas pensei que era porquê estava descendo o morro, porém, quando o rapaz desviou do ônibus, pensei no pior que poderia acontecer. Mas, graças a Deus, todos estão bem”, disse Matheus Felipe, o carona do veículo acidentado.

 

 

 

 



 

 


(Brevemente mais informações).