Nas últimas horas, muitas pessoas estão compartilhando um áudio do apóstolo André Damaceno, líder da Igreja Palavra Renovada na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES).

O áudio faz parte de uma conversa que o apóstolo Damaceno teve dias antes com o pregador Robson Lazaro, que morreu na manhã desta sexta-feira (22), vítima de um grave acidente de carro.

No diálogo, o apóstolo diz ao pregador que ao ouvir a voz dele sentiu um frio na costela e o cheiro de flores de velório, e acrescenta que Deus está preparando o jovem para levá-lo.

“Não, nêgo, sério mesmo, na hora que eu ouvi o seu áudio aqui, eu senti um frio na costela assim… Um cheiro daquelas flor de velório, num tem? Só Deus, cara. Eu acho que Deus tá te preparando pra te levar viu, mano? Só Jesus, cara. Se você for mesmo, depois você me avisa em visão, alguma coisa assim, como é que é lá no céu”, diz Dameceno.

Os dois religiosos eram amigos, e o apóstolo estava vendo com Robson uma data em sua agenda, para ele ir na sua igreja.

O jovem pastor chega até a sugerir ao apóstolo que se encontre com ele no final do mês, quando ele estaria pregando três dias em Nova Venecia, no Espírito Santo.

O pregador Robson Lazaro morreu após o carro em que ele estava perder o controle e bater de frente com um ônibus na Rodovia SP-191, entre as cidades de Mogi das Cruzes e Concha, na manhã desta sexta.