Em Santa Teresa, na cervejaria teresense, um grupo de funcionários encontraram câmeras escondidas dentro do banheiro feminino, em posição estratégica, de frente ao vaso sanitário, que segundo os funcionários, era em prol de ''filmar as funcionárias''. Quando questionado, alegaram ser um “medidor de CO2” o que é duvidoso, pois são equipamentos completamente diferentes. Também há relatos de funcionárias que foram assediadas pelo dono e nada aconteceu.

Foi feito um boletim de ocorrência, mas aqui na cidade quem tem dinheiro compra o sigilo, precisamos de apoio da mídia para que os culpados não sabe impunes dessa. Nos ajudem!
Também tenho aqui áudio do funcionário questionando o proprietário e ele alegando ser medidor de co2, um ex funcionário do estabelecimento alegou confirmou que são equipamentos diferentes, e que já viu outras câmeras desse modelo em outros locais da cervejaria.

Em nota, a cervejaria esclareceu sobre os fato ocorridos.

Circula na internet um vídeo que mostra supostamente uma câmera em um dos banheiros utilizados por diretoras e funcionárias da Cervejaria Teresense. Foi aberto uma sindicância interna para apurar o ocorrido, com o afastamento do suposto envolvido. 

A Cervejaria Teresense é sustentada por valores e princípios pautados na dignidade de seus colaboradores e pleno respeito a seus direitos. NÃO admitimos e não somos coniventes com qualquer ação que interfira na privacidade alheia. 

Estamos atentos aos temas para que nosso espaço seja seguro e de qualidade, reforçamos também que trabalhamos para que a Cervejaria Teresense seja uma casa de lazer e de amizade.