Folha do ES
Dom, 7 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Geral     Espírito Santo


Antes de afundar em lagoa, empresário consegue entregar filho de 1 ano para pescador

Antes de afundar em lagoa, empresário consegue entregar filho de 1 ano para pescador

O homem estava no veículo com a esposa e dois filhos, quando caiu e desapareceu na lagoa após uma manobra, na tarde deste domingo (29)

  Por Redação

  30.maio.2022 às 10:42

Antes de afundar na lagoa após um acidente com o jet sky que pilotava, o empresário Wagner Xavier teve forças para um ato heroico: entregar o seu filho de 1 ano para um pescador que estava próximo ao local do acidente.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, pós o acidente, a esposa, com a criança de três anos, conseguiu nadar até a margem da lagoa. Wagner conseguiu entregar o filho de 1 ano para um pescador que estava no local no momento do acidente. Depois disto, ele afundou e desapareceu.

O corpo de Wagner, que caiu de um jet sky na tarde desse domingo (29) na lagoa Juparanã, foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros na madrugada desta segunda-feira (30). Além dele, outras três pessoas estavam no veículo: a esposa e dois filhos.

O trabalho de busca dos bombeiros pela vítima durou sete horas, terminando por volta de uma hora da madrugada. O corpo foi localizado em um ponto da lagoa com sete metros de profundidade e, posteriormente, encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML).

O velório de Wagner será na capela mortuária do Cemitério São José, no bairro Interlagos, a partir das 10 horas desta segunda-feira (30). O sepultamento do empresário está marcado para ás 15 horas de hoje. A foto é de divulgação das redes sociais.


Fonte: Site Linhares

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.