Folha do ES
Dom, 14 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Geral     Espírito Santo


Ao “brincar” de roleta-russa, jovem morre com tiro na cabeça em Brejetuma

Ao “brincar” de roleta-russa, jovem morre com tiro na cabeça em Brejetuma

  Por Leandro Bettecher

  06.junho.2022 às 14:14

Morreu na noite deste domingo (5), Verino José Oliveira Martinuzzo, de 25 anos orador da cidade de Brejetuba, região Serrana do Espírito Santo. Após dar um tiro na própria cabeça ao “brincar” de roleta-russa (é quando se coloca apenas uma munição no tambor do revólver e começa a efetuar o disparo. "Perde" aquele que der o azar de apertar o gatilho com a munição no ponto de disparo. Segundo a PM, Verino estava em casa, na localidade de São Jorge, com a namorada e outros três amigos. Dois amigos que não concordaram com a brincadeira foram embora. Verino, segundo contou a namorada dele a PM, já havia apertado o gatilho da arma calibre 38 duas vezes contra a própria cabeça e em direção ao teto da cozinha, mas nesses quatro disparos, o tambor não estava "no ponto" com a munição.

Na quinta vez que Verino apertou o gatilho, a munição estava "no ponto" e o tiro contra a própria cabeça foi fatal. O amigo, que ainda ficou na casa, ficou desesperado e jogou a arma no meio do mato, próximo a 150 metros da residência. Depois de se desfazer da arma, ele retornou para o local e, mesmo muito nervoso, tentou pedir ajuda de vizinhos, que se recusaram e, então, ligou para o Samu. Equipes estiveram na casa, mas Verino teve morte instantânea.

Vizinhos chegaram a desconfiar que a namorada e o amigo de Verino teriam tirado a vida dele e se revoltaram. Eles foram conduzidos pela PM a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante para prestarem esclarecimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.