Médicos no Japão encontraram uma corda de pular de mais de dois metros enrolada dentro da bexiga de um homem de 79 anos. Ele chegou ao hospital reclamando de dores ao urinar e, depois de realizar exames de imagem, a equipe médica se assustou com o que encontrou. O caso foi publicado na revista médica Urology Case Reports, em setembro.

O paciente admitiu ter inserido a corda pela uretra antes de os profissionais da saúde a removerem cirurgicamente, com uma pequena incisão na região do abdômen. Ele não explicou o motivo, mas, segundo a revista, os médicos acreditam que a intenção era “satisfação sexual”. Apesar do tamanho da corda, o paciente não sofreu nenhuma complicação.

“Primeiro realizamos um ultrassom e identificamos um objeto grande na bexiga do paciente. Depois fizemos um raio-x, que revelou um corpo estranho enrolado em forma de fio", disse Toshiki Kijima, professor de urologia na Dokkyo Medical University, autor do relatório médico.

"Em seguida, fizemos uma tomografia que nos ajudou a escolher o melhor jeito de tirar a corda e usamos um programa de computador em 3D para nos direcionar. Percebemos que seria impossível puxar a corda pelo pênis", concluiu.

Apesar de o homem não ter apresentado complicações e o procedimento cirúrgico para a retirada da corda ter sido bem-sucedido, os médicos alertaram que introduzir objetos no corpo para satisfação sexual é muito arriscado.