Nesta semana um vídeo viralizou no Tik Tok, mostrando um caminhão de carreata do natal da Coca-Cola pegando fogo durante a turnê que realizava, quando passava por Bucareste, na Romênia, Europa. Conforme informações divulgadas, não houve feridos com o acidente, porém o veículo ficou totalmente destruído.

 

O ocorrido foi registrado e publicado por Stan Dumitru Arthur, que flagrou o exato momento em que as chamas se intensificam no caminhão. Se formou uma multidão assustada com o acidente que incendiou o caminhão, as pessoas filmavam com os celulares e comentavam o ocorrido, assustadas.

 

Já no final do vídeo, os bombeiros da cidade chegaram no local, após o Corpo de Bombeiros de Bucareste ser acionado pelas testemunhas. Informações sobre as causas do incêndio não foram divulgadas e o caso deve ser categorizado como acidente no trabalho. A Coca-Cola deve ser questionada pelas autoridades.

 

A gigante marca dos refrigerantes relatou que a carreata continuará sendo realizada aos finais de semana, pois há uma frota inteira de caminhões disponíveis para o espetáculo de natal que a empresa está produzindo.

 


VEJA O VIDEO: