A americana Jessica Padgett estava de casamento marcado com o grande amor de sua vida para o dia 29 de setembro, mas uma fatalidade interrompeu seus planos.

Dez meses antes do dia do “sim”, seu noivo Kendall James Murphy, de 27 anos, morreu após ser atropelado por um motorista bêbado enquanto socorria uma vítima de um acidente de carro em Davies Country, Indiana.

Mesmo de luto, Jessica decidiu celebrar o amor e o dia 29 de setembro teve tudo que uma noiva pode tem direito: maquiagem, penteado, vestido de noiva, buquê e fotografias.  Jessica convidou familiares e amigos e todos compareceram ao cemitério onde Kendall foi enterrado.


No ensaio fotográfico, Jessica posou com objetos e o uniforme de trabalho do noivo.  Em um dos momentos mais emocionantes, a noiva foi fotografada ajoelhada e de cabeça baixa em frente ao túmulo do amado.

"Obrigada a todos por fazerem o dia do meu casamento especial, mesmo que eu não tenha conseguido me casar com o homem dos meus sonhos", disse Jessica em uma publicação no Facebook.

"Me sinto além de mimada, amada. Esta semana não foi do jeito que eu queria, mas todo mundo me fez sentir especialmente amada", completou.

O homem que atropelou Kendall, Colby Blake, de 26 anos, foi preso e aguarda julgamento.