O vídeo em que aparece um homem pendurado em uma janela tentando se esconder do marido de sua amante se tornou viral nas redes sociais em todo o mundo. O incidente foi filmado por uma pessoa que passava pelo local e não hesitou em registrar a tentativa de fugar do homem. Amante cai do 5º andar de prédio ao fugir de marido traído…

De acordo com o site LiveLeak, os eventos ocorreram em uma vila na China. Nas imagens, o indivíduo foi flagrado saindo pela janela de um quarto, ele está sem roupas e faz de tudo para se manter no local. Em determinado momento do vídeo, é possível ver com clareza o sujeito tentando colocar o pé em um cano d’água.

Apesar de seus esforços, o homem não pôde mais se apoiar e caiu espetacularmente do quinto andar do prédio em cima de uma lixeira que estava logo abaixo dele e diante dos olhos curiosos de duas testemunhas.

O vídeo inusitado tem milhares de visualizações e um grande número de comentários, nos quais os usuários da Internet expressaram que é muito provável que o homem tenha aprendido a não mexer com mulheres casadas após o incidente.

“Ele deveria ter alegado ignorância e dito ao marido que não sabia que ela era casada (sic)”, disse um internauta.  Além disso, outros usuários mencionaram que, embora possa-se pensar que o contêiner de lixo tenha amortecido sua descida violenta.

Vídeo