Em 2018, sua  barba  também poderá brilhar no Natal. É isso que está nos planos da Firebox, uma loja de e-commerce britânica, que inovou para agradar a clientela "hipster".


O site, que se especializa em presentes esquisitos de todos os tipos, como vemos nesse caso da barba , descreveu, em tom de brincadeira, as "Beard Lights" - literalmente "luzes de barbas", como substitutas para as árvores de Natal para aqueles que não têm espaço em casa.

Segundo a Firebox, as 18 luzinhas de LED multicoloridas ficam suspensas em um cabo de 90 cm que pode ser colocado facilmente na sua barba por meio de grampos - então não há por que se preocupar com o uso de durex ou qualquer outra coisa que possa machucar sua fiel companheira.

A empresa também afirma que elas são tão leves que o usuário nem se lembrará que estão lá fato que eles jocosamente disseram ser comprovado pelos funcionários barbudos da Firebox. Fora isso, por serem de LED, as luzes não esquentam.

lém disso, os britânicos também advertem que o produto não deve ser usado se a barba estiver molhada, ou se o clima estiver chuvoso, para evitar riscos de eletrocutamento.

As luzes de natal são abastecidas com duas baterias CR2032 (aquelas pequenas, como as de relógios), que já vêm inclusas. A Firebox recomenda, em seu site, que cada grampo seja colocado com uma distância de 9 cm entre si.

No entanto, todas as unidades já foram vendidas, e não devem voltar ao estoque ainda em 2018 o que quer dizer que só as tradicionais "Beardo Baubles" estão disponíveis para os barbudos.