Richard Thomas, de 27 anos, enfrentou um julgamento por estupro. O jovem foi condenado a 64 meses de prisão, mas não foi a condenação que o fez surtar, muito pelo contrário, o que o deixou sem chão e completamente desesperado foi saber no tribunal diante de todos que a sua vítima tinha uma grave doença contagiosa. Estuprador desmaia no tribunal após saber que sua vítima tinha Aids

 

O julgamento aconteceu no tribunal de Liverpool Crown na Inglaterra; saiba mais ‘Aqui se faz e aqui se paga’ e dessa vez a pior sentença não foi a dos ‘homens’ Já dizia o velho ditado, ‘aqui se faz, aqui se paga’, se a condenação que a justiça lhe impetrou parece muito branda diante do crime hediondo que ele cometeu, acredita-se que o universo fez questão de puni-lo; entenda.

 

Ele alegou que quando cometeu o crime estava sob influência de bebida alcoólica e drogas, então invadiu a casa da vítima que era sua conhecida. O rapaz sabia que a mulher fazia uso de medicamentos controlados para dormir e aproveitando-se da situação, a estuprou. ? Porém o que ele não imaginava é que a mulher era portadora do vírus HIV e que durante o abuso sexual ele foi provavelmente foi contaminado pela doença.

 

Ao saber que sua vítima era soro positivo ele entrou em estado de choque, chorou copiosamente e chegou a desmaiar.