Com diz o ditado popular, o amor não têm idade. Uma mulher, de 72 anos, encontrou o amor em um rapaz de 19 anos. Eles se casaram, e agora não se importam com o que outras pessoas vão dizer.

 

Uma história de amor controversa, composta de Alameda Errell, uma avó de 72 anos, e sua ‘alma gêmea’, Gary Hardwick, de 19 anos, está surpreendendo muitos usuários no Instagram, uma vez que ambos não têm medo de mostrar o seu romance por dois anos.

 

A diferença de idades entre os dois personagens não os impediu de ingressar em suas vidas há dois anos, quando o jovem tinha 17 anos de idade. Sabe-se que Almeda ficou viúva após de 43 anos de casamento, e que passou muito tempo chorando, sem imaginar que encontraria amor em um homem 53 anos mais novo que ela.

 

A química surgiu em um aniversário para o qual os dois foram convidados, e a diferença de idade não era um impedimento para que eles se conhecessem.

 

Por esta razão, o jovem comentou que estava encantado com os olhos azuis e personalidade da mulher. O casal não poupa amor no Instagram.

 

No entanto, o relacionamento atingiu seu ponto mais crítico quando ambos decidiram se casar. “Se você ama alguém, a idade parece ser apenas um número“, disse ele.

 

Anterior a isto, as saídas começaram a ser muito recorrentes e a química começou a ficar mais forte. Ele se considera um homem muito maduro, então não deixou que a diferença de idade os afetasse.

 

Após a divulgação de suas fotos no Instagram, milhares de amigos e usuários começaram a lisonjear a química óbvia que vive no casal. O jovem Gary descobriu que sua esposa é uma ‘amante incrível’ e que a primeira vez que fizeram amor foi uma experiência maravilhosa em que havia ‘uma conexão muito profunda’.

 

No entanto, na família da Alameda, nem tudo é rosado, e, em mais de uma ocasião, eles destacaram a grande diferença de idade que existe no casal. Mas seus netos o levaram para um lado divertido, chamando-o de avô ou o vendo como um amigo.