Uma mulher de 98 anos tomou uma atitude inesperada em Liverpool, na Inglaterra, para cuidar de seu filho, de 80. Para ficar mais próxima, Ada Keating se mudou para o asilo em que Tom Keating mora na cidade britânica.

 

Tom nunca se casou e sempre morou com a mãe. Aos 80 anos e precisando de cuidado para os afazeres diários, ele se mudou para a casa de repouso Moss View, em 2016. Cerca de um ano depois, a mãe, Ada, decidiu se mudar para o asilo para cuidar dele.

 

"Eu dou boa noite para Tom no quarto dele todas as noites. Depois, vou e dou bom dia e digo que vou descer para o café da manhã", contou a mãe para o jornal Liverpool Echo.

 

O filho afirmou aos jornais britânicos que a equipe da casa de repouso é muito boa e ele fica feliz em ver a mãe mais vezes agora que ela mora lá.

 

"Ela é muito boa cuidando de mim. Às vezes ela diz 'comporte-se!'", conta o filho.

 

Ada teve quatro filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet. Os familiares de Tom e Ada visitam o asilo regularmente. A neta de Ada disse que não há separação para eles: "É reconfortante para nós que eles cuidam um do outro 24 horas por dia", diz.