Folha do ES
Sáb, 17 de Ago

Home   Geral     Mundo


Casal grava cena de sexo em carro conduzido pelo piloto automático

Casal grava cena de sexo em carro conduzido pelo piloto automático

Foi a primeira vez em que alguém filmou uma cena de sexo feita em um carro em movimento conduzido exclusivamente pela função piloto automático

  Por Redação

  10.maio.2019 às 13:34

Um casal gravou a primeira cena de sexo feita em um carro Tesla, em movimento, na função piloto automático, sem nenhum motorista ao volante.

O vídeo se popularizou após a página do Pornhub postar uma imagem da sequência protagonizada pela atriz pornô Taylor Jackson no Instagram, com a legenda: "Denunciando você ao Elon por não ter duas mãos no volante enquanto o piloto automático está ligado".

Elon Musk é o dono da Tesla, empresa que fabrica carros elétricos de alto desempenho e contam com a opção do piloto automático. No entanto, a opção não é feita para ser utilizada como o principal meio de condução, e sim como um assistente.

"O piloto automático é projetado para ser usado com um motorista totalmente atento, que tem as mãos no volante e está pronto para assumir a qualquer momento. Enquanto o sistema é projetado para ser mais autônomo ao longo do tempo, na sua forma atual, ele não é um sistema de auto-condução", afirmou a Tesla em seu site.

O vídeo colocou a Tesla no topo das pesquisas do Pornhub. A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Vídeo se popularizou após a página do Pornhub postar uma imagem da sequência protagonizada pela atriz pornô Taylor Jackson no Instagram


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.