A pastora Cindy Jacobs ficou muito conhecida mundialmente por suas profecias. 

A pastora é conhecida como profetisa das nações pois ganha reconhecimento internacional ao fazer previsões para países, economia e revelar chefes de Estado.


Com a iminente tomada do governo na Venezuela que está nas mãos de Nicolaz Maduro, muitos internautas hoje repostaram uma profecia que Cindy fez em setembro do ano passado. 

A pastora profetizou a queda do governo de Maduro. Segundo Cindy Jacobs, seria um projeto de Deus destituir a ação satânica dos governos socialistas na América Latina. Apesar de necessário, haja vista a crise que o país comunista está vivendo, seria algo impensado para a época, informa o site O Buxixico Gospel.

Pois segundo notícias internacionais que incorrem nos principais tabloides, Maduro está muito perto de ser retirado de seu posto. 

O líder da Câmara e auto intitulado presidente interino, Juan Guaidó, anunciou sua aliança com as principais bases militares do país e dentro de poucos momentos, o mais esperado é que Maduro seja destituído. 

A pastora acertou mais essa! Ainda assim, muitos líderes cristãos tem pedido que o povo cristão no Brasil ficasse em oração, por conta das represálias de Maduro a população em sua maioria, apoiadora de Guaidó.

Juan Guaidó esteve recentemente no Brasil e aqui, foi reconhecido como presidente e recebeu apoio de Jair Bolsonaro. 

Juan que pediu ao povo venezuelano que se manifestasse pelas ruas acerca da saída de Maduro viu os tanques de guerra postos por Maduro nas ruas para assegurar a ordem, atropelar civis. 

As cenas percorrem o mundo pela internet e chocaram pela atrocidade do governo em machucar sua própria população.

Cindy Jacob, ficou conhecida no Brasil, quando veio a um dos congressos de Louvor e Adoração do Diante do Trono, onde profetizou que era desejo de Deus abalar o principado da corrupção no país. 

Alguns anos depois, a Operação Lava Jato colocou uma impensável quantidade de políticos presos, incluindo 6 governadores e 2 ex-presidentes. 

A pastora também afirmou que Bolsonaro iria vencer as eleições e que Deus o estava colocando no governo como “Ciro”, para fazer sua vontade. 

Além de dar livramento ao pais do governo comunista do PT.