Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Geral     Mundo


Mulher quer se divorciar de marido por causa de 'amor em excesso'

Mulher quer se divorciar de marido por causa de 'amor em excesso'

Homem lê o Corão em tribunal da sharia Foto: AFP

  Por Redaçao

  24.agosto.2019 às 10:38

Uma mulher está tentando se divorciar nos Emirados Árabes Unidos alegando "excesso de amor" do marido. O caso foi levado a um tribunal religioso da sharia (lei estritamente islâmica) em Fujairah, noticiou na sexta-feira (23/8) o jornal "Khaleej Times", de Dubai.

A esposa argumenta que, após um ano de casamento, ela não brigou sequer uma vez com o marido, que, ao primeiro sinal de atrito, sempre a desculpa e a cobre de carinhos e presentes.

"Estou sufocada por esse extremo afeto. Ele me ajuda até a fazer faxina em casa. Ele nunca grita comigo! Espero uma briga, mas isso é impossível com ele. Eu preciso de uma discussão de verdade", reclamou ela, classificando o casamento como "um inferno".

O marido apelou ao juiz, que é um líder religioso, admitindo sua "culpa", e a corte decidiu dar um tempo para uma possível reconciliação.

"Não é justo julgar um casamento apenas após um ano. Todos aprendem com os seus erros. Eu só quis ser um marido perfeito", declarou ele, pedindo uma segunda chance.


Fonte: O Extra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.