Imagine publicar uma foto comum de seus cachorros e atingir uma repercussão internacional. 


Foi isso que aconteceu com a norte-americana Chantal Desjardins, que jamais esperou que a foto de seus cachorros chamaria tanta atenção.


O cachorro Yogi virou um sucesso após o amigo de um amigo de Chantal compartilhar a foto no Reddit dizendo que “parece que o cachorro tem uma face humana”. 


Os internautas se surpreenderam e concordaram com a legenda. “Ele tem os olhos mais humanos que já vi em um cachorro”, comentou alguém.


“Achei que fosse resultado de algum aplicativo de troca de rosto”, duvidou outra pessoa. “Mas quanto mais eu olho, mais eu vejo meu próprio rosto e isso está me assustando”.

 

Além da fama no Reddit, Yogi também fez sucesso no Twitter, onde os usuários começaram a comparar o cão com artistas conhecidos.


Após uma análise mais minuciosa da imagem, foram levantadas algumas coisas que revelam porque a expressão do cachorro parece tão humana.


Yogi tem os olhos claros e dá a impressão de ter sobrancelha, além de ter os lábios rosados e o estilo de tosa faz parecer um corte de cabelo muito humano. 


Para não deixar dúvidas que a foto não foi alterada, Chantal publicou outras fotos do cachorro as expressões dele são reais.