O britânico de 41 anos Adam Martin, quase morreu por causa de uma pipoca grudada nos dentes. Tudo porque ela ficou presa lá por três dias e ele não mediu esforços para tirá-la: usou até um arame em suas tentativas.

Tudo começou quando ele assistiu um filme com a esposa e percebeu que tinha uma pipoca grudada em seus dentes quando foi dormir. E aí foi iniciado o processo de três dias para tentar retirar a pipoca. Ele começou tentar retirá-la com um palito de dente, depois uma tampa de caneta, depois um pedaço de arame e por fim uma unha de metal, como conta o jornal New York Post.

Uma semana depois, começaram outros sintomas: Adam não conseguia dormir, tinha cansaços inexplicáveis e dores de cabeça. Ele achou que era uma gripe, e não deu tanta importância na hora. Adam estava sofrendo com endocardite, uma infecção nas câmaras do coração, que ocorre quando bactérias da boca ou intestino entram na corrente sanguínea.

Ele precisou ficar internado e fazer um tratamento completo. Além disso, uma cirurgia de sete horas foi necessária para reparar suas válvulas cardíacas. Os últimos sintomas sumiram no fim de outubro e Adam ficou em observação até dezembro. Felizmente, ele agora está bem.