Com o fechamento de bares e casas de show em Portland, no estado de Oregon, Estados Unidos, uma boate teve uma ideia para não fechar as portas. O estabelecimento reforçou a cozinha e readaptou o posto de trabalho das suas 25 strippers. Para evitar que ficassem em casa e não conseguissem custear as dívidas durante a pandemia, elas assumiram o serviço de entregas de refeições.

 

Ao abrir a porta para receber o pedido, os clientes se deparam com as dançarinas atraentes, trajando luvas e roupas sensuais, escolhidas pelas próprias. Elas realizam o delivery acompanhadas de seguranças e, seguem uma série de regras, como a restrição ao contato físico. A medida visa tanto evitar o assédio, quanto a transmissão do novo coronavírus.  

Os profissionais que anteriormente cuidavam da área do bar assumiram os telefones e estão responsáveis pelas redes sociais da boate. A ideia foi do proprietário Shon Boulden, que batizou o serviço de Boober Eats PDX. Dependendo da distância, a entrega pode custar até R$ 150.