O ator mexicano Sebastián Athié, que ficou conhecido pelo personagem Lorenzo da série da Disney Onze (O11ZE), morreu aos 24 anos. A Associação Nacional de Artistas do México confirmou a morte de Sebastian e soltou uma nota. “O Conselho de Diretores e a Associação Nacional de Artistas do México comunicam a morte do ator Sebástian Athié. Nossos mais profundos sentimentos à família e aos amigos. Até o momento, as causas da morte são desconhecidas”, diz o comunicado.

Por meio do Twitter, a Disney América Latina mandou um recado: “Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Nós sentimos muito a partida de Sebastián Athie e sempre nos lembraremos do talento, amizade, profissionalismo e, acima de tudo, do coração enorme. Estamos ao lado da família, amigos e fãs nessa despedia”.

Athié participou de uma videoconferência com fãs dias antes da morte. Além da série da Disney, ele fez novelas na Televisa, como A Rosa de Guadalupe. Também estava tentando a carreira de cantor. Em 2018, lançou o EP Hasta Que Vuelvas.