O corpo do rapper ucraniano Andy Cartwright foi encontrado desmembrado pela polícia em seu apartamento em São Petersburgo, na Rússia. A mulher do cantor, Marine Kukhal, foi acusada de cortar e separar o corpo do músico de 30 anos, além de limpar seus órgãos em uma máquina de lavar.

Segundo reportagem do britânico Metro, Kukhal teria dito à polícia que o rapper morreu por overdose. Ela não queria que os fãs soubessem a causa da morte, então guardou as partes do corpo dele para parecer que ele havia desaparecido.

Segundo a polícia local, a mulher de 36 anos usou faca, martelo, serra e uma tábua para cortar o corpo. Logo depois, polvilhou as partes separadas com sal. Os pedaços do rapper foram mantidos no mesmo apartamento onde mora o filho do casal, de 2 anos.

Os investigadores também encontraram vestígios de mãos masculinas em um dos antebraços, como se a vítima tivesse sido agarrada.

Marine Kukhal foi detida e uma investigação sobre assassinato foi aberta para a morte do rapper, cujo nome verdadeiro era Alexander Yushko. Também estão sendo feitos testes para estabelecer a causa da morte.