Folha do ES
Sex, 25 de Set
folha

Home   Geral     Mundo


''Você a tem no facebook !'' O misterioso caso da usuário Selene Delgado López

''Você a tem no facebook !'' O misterioso caso da usuário Selene Delgado López

Os usuários afirmam que é um contato que todos têm, mas ninguém jamais aceitou

  Por João Paulo Rosa

  01.setembro.2020 às 08:54Atualizado em 01.setembro.2020 às 16:24

Você também tem a Selene Delgado Lopez no seu Facebook? Conhece algum amigo que tem, já tentou bloquear este perfil, porquê desfazer não é possível, que tal enviar uma mensagem e ver o que acontece?

Parece coisa de outro mundo, mas vocês sabia que você tem um perfil fantasma no Facebook, alguém que você se quer chegou adicionar.

Selene Delgado Lopez a mulher fantasma, não é brincadeira, façam o teste pesquisando está mulher em seu Facebook e surpresa a prova real está aí, será que ela foi uma das ideliazadoras da maior rede social? Será que se sentiu solitária e criou um código para que todos fossem seu amigo, ou simplesmente foi um erro de sistema? Selene Delgado Lopez a mulher fantasma, quantas pessoas mas existem em nosso círculo de amizade que não sabemos?

Foi através do aplicativo do Facebook que um contato começou a ganhar relevância, causando intriga e paranóia entre os usuários.

Esta é Selene Delgado López , uma mulher que desapareceu nos anos noventa, porém, sua usuária na rede social parece ainda estar ativa e está entre os contatos dos internautas.

imagem

Os usuários afirmam que nunca receberam um pedido de amizade, mas ainda está entre suas listas de amigos.

O caso tem opiniões divididas, pois muitos dizem que é um perfil configurado apenas para enviar mensagens, por isso dá a ilusão de que a pessoa está atualmente adicionada, enquanto outros se assemelham a um caso paranormal.

imagem

Quem é Selene Delgado López ?

É muito provável que, se você esteve presente entre os anos 90 e 2000, possa se lembrar do nome, já que é uma lenda bastante familiar.

E é que por meio de uma emissora de televisão onde os desaparecimentos eram narrados com fichas informativas para agilizar a busca, o nome de Selene Delgado López soou muito entre os comerciais, já que enfatizavam que sua família tinha 8 anos procurando seu paradeiro.

Da mesma forma, conta a lenda que Selene é uma espécie de fantasma social criado como um experimento midiático, pois sem motivo, seu arquivo deixou de ser transmitido e nunca foi informado se a mulher havia sido localizada.

Por fim, verificou-se que os dados fornecidos pela emissora de televisão se revelaram falsos, assim como qualquer registro da existência de Selene Delgado ou de seus familiares.

imagem


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.