Folha do ES
Ter, 20 de Out

Home   Geral     Mundo


Noivo descobre traição antes do casamento e se vinga saindo com as madrinhas

Noivo descobre traição antes do casamento e se vinga saindo com as madrinhas

A irmã do noivo contou detalhes da história que viralizou no TikTok

  Por João Machado

  21.setembro.2020 às 11:44

Faltando apenas três semanas para o casamento, um homem descobriu que estava sendo traído pela noiva e planejou uma grande vingança. Madeleine Smith, irmã do noivo (cujo nome não foi divulgado), contou no TikTok que ele jogou os pertences da futura noiva na rua e depois saiu para uma festa com as madrinhas. Os vídeos viralizaram na rede social e somam mais de 2 milhões de visualizações.

Mostrando várias roupas no chão, Madeleine disse: “Meu irmão ia se casar em três semanas e acabou de descobrir que ela o está traindo, não fod* com os Smiths”. Depois disso, ela postou um novo vídeo mostrando o noivo em uma festa com as madrinhas tomando champanhe.

Na legenda do vídeo, a jovem escreveu: “Quando seu irmão é traído três semanas antes do casamento... você dá uma festa para ele com todas as madrinhas”.

Os vídeos viralizaram no TikTok e muita gente quis saber mais detalhes da história. Um terceiro vídeo foi postado e uma mulher explica. “O irmão dela [Madeline] estava noivo e eles fizeram uma despedida de solteiro. Todos estavam em Nashville, foi então que descobrimos no meio da viagem que a noiva estava pulando a cerca. Pegamos ela no telefone com um ex-namorado.”

Por fim, ela acrescentou que a despedida de solteira da noiva virou uma despedida de solteiro cheia de “garotas gostosas” interessadas no noivo: “Honestamente, qualquer uma é melhor do que a ex dele”.


Fonte: IG

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.