Um trágico episódio acabou pondo fim à lua de mel de um casal de americanos. Após quatro dias de casados, o homem, Costas John Sivyllis, e sua esposa Lindsey Vogelaar, foram vítimas de um grave acidente de avião, tendo seus corpos encontrados várias horas depois.

O casal estavam percorrendo o espaço aéreo em uma aeronave Beechcraft Bonanza de propriedade privada. A aeronave caiu na região da Bacia de Ingram, que fica localizada a leste de Telluride, no Colorado, Estados Unidos.

No avião estavam apenas o marido e a mulher, cujos corpos foram encontrados na noite da última segunda-feira (05/10). Os dois haviam pegado o avião para irem às montanhas para realizarem o tão esperado casamento.

 

Dias depois, enquanto retornavam para sua residência, na Flórida, o avião caiu, cerca de 15 minutos depois de ter decolado. Costas, de 30 anos de idade, e Lindsey, de 33, estavam frequentemente compartilhando a experiência do voo com seus amigos por meio das redes sociais.

 

 

A notícia da morte do casal foi informada pela irmã da jovem, Courtney, através do Facebook: “Como muitos de vocês sabem, minha linda irmã, melhor amiga e a noiva mais linda faleceu ontem com seu lindo e mais alegre marido em um acidente de avião. Eles ficaram casados ??por quatro dias e se amaram de todo o coração e alma“, disse na postagem.

Nossos corações estão doendo mais do que posso explicar“, acrescentou Courtney na publicação. Parentes e amigos das vítimas lotaram a rede social de mensagens e homenagens para o casal. A National Transportation Safety Board está realizando uma investigação para encontrar a causa do acidente.