Folha do ES
Ter, 18 de Mai
HECI

Home   Geral     Mundo


Idosa reage a assalto, bate em ladrão e recupera seus pertences

Idosa reage a assalto, bate em ladrão e recupera seus pertences

“Não sei o que deu em mim naquele momento”, disse a idosa, em uma entrevista.

  Por Kimberlly Soares

  06.abril.2021 às 16:10

Nessa última sexta-feira, uma senhora que teve sua bolsa roubada, correu atrás do ladrão e conseguiu recuperar seus pertences após o atingir com um golpe. O caso aconteceu na cidade de Gold Coast, na Austrália.

Câmeras de segurança de um restaurante registaram o momento da briga, a vítima que não teve a sua identidade revelada, estava comemorando seu aniversário na Taverna Pimpana, quando percebeu que o ladrão estava roubando sua bolsa, ela não pensou duas vezes, atirou os seus sapatos nele e o atingiu várias vezes.

O vídeo viralizou nas redes sociais e ganhou os noticiários na Autrália, nas imagens, a idosa aparece relutando com o ladrão onde ele consegue fugir, mas ela corre atrás dele e o derruba com um golpe de ninja.

“Não sei o que deu em mim naquele momento”, disse a idosa, em uma entrevista, ressaltando que não deixaria ninguém atrapalhar ou arruinar sua festa de aniversário. Após o ocorrido, ela foi para um hospital onde tratou os leves ferimentos adquiridos durante a briga.



Segundo a polícia o suspeito foi encontrado poucas horas depois do crime e foi encaminhado a uma delegacia.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.