Folha do ES
Sex, 25 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Geral     Mundo


Touro de 800 kg é resgatado por helicóptero em praia espanhola

Touro de 800 kg é resgatado por helicóptero em praia espanhola

O animal de grande porte caiu de uma falésia com cerca de 100 metros. Ainda que tenha sofrido alguns ferimentos, o touro sobreviveu e já se a descansar no pasto onde vive

  Por Julia F Mothé

  29.abril.2021 às 15:54

Um grupo de bombeiros espanhol resgatou, ontem, um touro de 800 quilos que caiu de uma falésia para o areal de uma praia La Carnera, na localidade do Golfo de Vizcaya, na Espanha.

Segundo o La Vanguardia, o touro, chamado Bolero, ficou ligeiramente ferido na sequência da queda de cerca de 100 metros, mas sobreviveu.

O animal fugiu do pasto onde costumava estar e quando os operacionais o encontraram tentaram levantá-lo. Contudo, após várias tentativas, compreenderam que o touro tinha que ser transportado da praia por um helicóptero.

Em seguida, Bolero foi sedado e a equipe procedeu ao inédito resgate, que decorreu sem qualquer problema. Horas depois, o animal já se encontrava de volta ao pasto descansando.

Veja o momento do transporte do touro pelo helicóptero na galeria.


Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.