Ninguém pode acreditar que às vezes ser um cão bom demais pode trazer uma desgraça para o cão. Como o cachorro desta história, ele foi expulso de casa por seu dono porque o cachorro era tão legal e nunca latia para ninguém, então ele não podia vigiar a propriedade. O proprietário também trouxe outro cão para sua casa para a missão de guarda.

Depois de ser informado, Love Furry Friends saiu imediatamente para resgatá-lo.

O pobre cachorro era tão fiel. Ele não foi para nenhum outro lugar, apenas ficou tristemente deitado em frente ao portão por dias e esperou que seu dono o deixasse entrar, sem saber que eles não o queriam mais. Eles simplesmente o jogaram fora. O cachorro ficou olhando para o portão, esperando que alguém saísse e lhe desse uma segunda chance. Mesmo assim, nenhuma pessoa apareceu.

Moradores disseram que sentiam pena do cachorro gentil, então o alimentavam todos os dias. Seu nome era Leo e ele era amigo de todos. Leo ainda não tinha coleira, o dono colocava um cinto de homem no pescoço.

Eles decidiram levar Leo para seu abrigo. Ele não pertencia mais a este lugar. Ser expulso daquela casa de alguma forma foi a melhor coisa que aconteceu com Leo. Ele não merecia viver com proprietários tão insensíveis como aquele. Ele precisava ser amado e cuidado.

Eles o levaram primeiro a um veterinário para um check-up. Com base em seu estado, Leo foi maltratado em sua antiga casa. Mas aqui ele recebeu tratamento médico adequado que o tornou melhor. Após a hora do banho, Leo apareceu como um cachorro bonito. Ele merecia uma boa vida.

Leo é muito brincalhão e adora a atenção. 

Ele agora tem uma nova aparência, uma expressão de entusiasmo em seu rosto em vez de tristeza. Ele está procurando um lar acolhedor. Com sorte, ele encontrará um grande dono que o trate bem e lhe dê amor sem fim.