Um vídeo que mostra o momento em que um fisiculturista, ficou gravemente lesionado ao levantar cerca de 300 kg, nas imagens pode-se ver o instante em que o peito do homem se rasga.

As imagens são impressionantes e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e vem chamando atenção de internautas em todo o mundo.



Trata-se do fisiculturista Ryan Crowley, de 23 anos, ele treinava em uma academia na cidade de Dubai, que fica localizada nos Emirados Árabes Unidos. Após sofrer o acidente o jovem foi socorrido e levado para um hospital da região.

Ryan passou por uma cirurgia de emergência que durou cerca de quatro horas para reconstruir parte do tórax que foi comprometida.

Após ficar por vários dias internado, ele teve alta hospitalar nesta última quinta-feira (25), o atleta recebeu alta hospitalar e disse que ficou feliz com o sucesso da cirurgia, entretanto, afirmou que nunca havia sentido tanta dor em sua vida.

“Ainda estou com muita dor agora, meu corpo inteiro está inchado dos dedos dos pés às minhas mãos, meu estômago está extremamente inchado e literalmente tem um saco de fluido e inflamação, que literalmente balança conforme eu me movo”, afirma Crowley.

O jovem aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que vem recebendo de seus fãs, amigos que o apoiaram neste momento que segundo ele é o mais complicado em toda a sua vida.