Uma modelo e digital influencer foi proibida de embarcar em um avião por causa das roupas que usava, segundo os tripulantes da companhia aérea caso ela entrasse no avião acabaria perturbando outras famílias durante a viagem.

 

 

Ela resolveu expor toda a situação e se mostrou muito revoltada por ter sido constrangida e impedida de entrar em um avião.

 

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘O Tempo’, o caso ganhou uma grande repercussão após ser publicado no informativo Daily Mail. Deniz Saypinar, de 26 anos, estava em um aeroporto no Texas quando a equipe da American Airlines a impediu de embarcar, ela estava trajando um short jeans e um top marrom.

 

Em um sincero desabafo, Deniz que é fisiculturista revelou que se mudou para os Estados Unidos por acreditar que ela teria mais liberdade do que na Turquia sua terra natal, um país conhecido por ser muito conservador.

 

Ela foi a primeira mulher na Turquia a receber o status da IFBB (International Federation of BodyBuilders). “Você nunca vai acreditar no que aconteceu comigo no aeroporto do Texas”, compartilhou a modelo nas redes sociais ao mostrar a roupa que estava usando na ocasião.

 

 

 

Ela ressaltou que não merecia ser tratada como se não fosse uma pessoa de bem por usar um short jeans. O que nos separa dos animais se os humanos não conseguem controlar até mesmo seus impulsos mais primitivos”, finalizou.

 

 


Deniz Saypinar foi proibida de pegar voo da American Airlines por usar short e top


 

 

A modelo recebeu o apoio de seus fãs e seguidores que também se mostraram indignados com o tratamento que foi dado a Deniz.