Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Geral     Mundo


Google decide adiar novamente o retorno aos escritórios

Google decide adiar novamente o retorno aos escritórios

Em um comunicado enviado aos funcionários neste terça-feira (31), Sundar Pichai, o CEO do Google, relatou que embora a empresa esteja recebendo “dezenas de milhares” de funcionários de “forma voluntária” nos escritórios, a companhia estenderá o seu plano de retorno ao trabalho presencial. O novo prazo é até pelo menos 10 de janeiro de 2022.

  Por Murilo costa

  01.setembro.2021 às 09:41

Até então, a meta da empresa era ter os funcionários de volta ainda este ano, no entanto, com o avanço da variante Delta, isso não acontecerá. Pichai também reforçou que a empresa enviará um aviso de 30 dias antes da data prevista confirmando ou não a volta ao regime de trabalho presencial.

A mensagem enviada via e-mail, segundo o The Verge, não cita diretamente a pandemia como um fator para o adiamento, contudo, as novas ondas de casos nos Estados Unidos e pelo mundo bagunçaram os planos de várias empresas.

Por ora, resta saber se até janeiro a curva de infecção irá baixar. Após essa data, o plano é que cada país tome a sua decisão de retorno ao trabalho considerando as condições locais.


Fonte: Olhar Digital

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.