Folha do ES
Seg, 23 de Mai
Receitas cofril

Home   Geral     Mundo


Vídeo: Amigos tiram homem morto de caixão para dar a “última volta” em sua motocicleta

Vídeo: Amigos tiram homem morto de caixão para dar a “última volta” em sua motocicleta

O caso ocorreu na cidade de Portoviejo, capital da província de Manabí, a noroeste do Equador, e tudo começou após os amigos e familiares do rapaz, o retirarem de seu caixão durante o velório, e o motivo? O fizeram dar uma “última” volta em sua moto.

  Por João Paulo Rosa

  14.janeiro.2022 às 15:45Atualizado em 14.janeiro.2022 às 16:12

Um caso totalmente curioso acabou viralizando nas redes sociais, após Sandy Menéndez, de 21 anos de idade, acabar falecendo, e seus amigos e familiares, prestarem uma última homenagem um tanto diferente das convencionais, confira a seguir.

O caso ocorreu na cidade de Portoviejo, capital da província de Manabí, a noroeste do Equador, e tudo começou após os amigos e familiares do rapaz, o retirarem de seu caixão durante o velório, e o motivo? O fizeram dar uma “última” volta em sua moto.

Segundo as informações, o homem foi morto um dia antes, e o mais estranho, durante um velório de outro familiar, segundo as informações, ele tem vários antecedentes criminais.

E tudo não parou por aí, segundo as informações, os amigos que já estavam alcoolizados, jogaram álcool e maconha no caixão do rapaz após o velório.

No vídeo possível ver os amigos do rapaz o pegando, e colocando no meio de dois homens em cima da moto, onde dão uma volta pela rua, como a última volta do rapaz na moto.


Fonte: Brasilacontece

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.