Apenas na região serrana e sul há possibilidade de chuva com trovoadas a partir da tarde. De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), uma massa de ar seco persiste sobre a região metropolitana, mantendo o tempo aberto.

 

Confira como fica a temperatura média na sua região

 

Na região sul, algumas nuvens podem favorecer a ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde (exceto no litoral). Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 23 °C e máxima de 35 °C.

 

Já nas áreas altas, os termômetros marcam temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. A região serrana tem a mesma condição climática, porém com temperatura máxima de 27 °C.

 

Na região norte, céu com poucas nuvens e não chove. A segunda-feira será quente, com temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

 

Na região noroeste, há presença de nuvens, mas também não chove. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 23 °C e máxima de 36 °C.

 

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo os termômetros marcam mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

 

A segunda-feira na região nordeste é de céu com algumas nuvens e sem chuva, com temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.